Saturday, November 25, 2006

A Daspu e os filhos daspu


O Congresso vai começar uma CPI para investigar o repasse de verbas oficiais para Organizações Não Governamentais, iniciativa de Heráclito Fortes do PFL. Vai ser uma verdadeira caixa de Pandora, e provavelmente uma nova sucessão de surpresas do PT.
Aliás, um dos deputados mais votados pelo PT, Juvenil Alves foi preso pela Polícia Federal como chefe de uma quadrilha acusada de uma lista de crimes fiscais, lavagem de dinheiro, estelionato e por aí vai. No site de sua empresa, Juvenil diz que pode ajudar ONG’s a receberem financiamentos do Estado.
Há uma coisa que eu não entendo, se a Organização é NÃO- Governamental, o que o governo tem a ver com o finaciamento das mesmas?
Há uma miríade de ONG’s aparecendo no Brasil, uma rídicula minoria são iniciativas sérias e responsáveis. A grande maioria é pura picaretagem. Veja-se o exemplo das ONG’s ligadas aos Garotinhos no Rio. Vergonha pura. Mais um jeito de se roubar no Brasil, e desta vez com disfarce politicamente correto.
Outras ONG’s como a Davida, que criou a marca Daspu justamente para se auto-financiar dá um outro exemplo. As roupas criadas pelas prostitutas da organização estão na crista da onda e vão estrear em lojas até na chiquérrima Rue de Saint Honoré em Paris. Essas pu merecem muito mais respeito do que deputados como Juvenil Alves.
Os filhos daspu que fazem das ONG’s o novo paraíso da picaretagem merecem é cadeia.

1 comment:

Anonymous said...

a Daspu inovou e venceu, pelo menos dá emprego às meninas desprotegidas, sujeitas a doenças e assim quem sabe um dia mudam de profissão?

As roupas são ate engraçadinhas, originais. Melhor que ficar batendo perna por ai, o pais esta muito violento e ninguem respeita ninguem!!

Bola pra frente, deixe que falem, eduquem seus filhos e pensem sempre em Deus.

quanto às ONGS a maioria é pura picaretagem, uma caixa preta que um dia sera aberta. com a graça de Deus todo poderoso!!! que se faça justiça com esses patifes.