Thursday, May 15, 2008

Aeroportos

Tenho andado muito por aeroportos ultimamente. Bem mais do que eu gostaria. E alguns mistérios desse mundo de malas e aviões permanecem insolúveis para mim:

-Porque todos os aeroportos do mundo estão sempre em obras?
-Porque a sua mala nunca é a primeira a aparecer na esteira?
-Porque tem sempre uma mala sem dono rodando na esteira enquanto você se impacienta porque a sua não chega?
-Porque um avião nunca sai no horário previsto?
-Porque a poltrona tem que estar na posição vertical na hora do pouso ou da decolagem?
-Porque as pessoas sempre se levantam para pegar malas quando o avião pousou mas ainda não parou se sabem que a aeromoça vai dar pito?
-Porque um cafezinho custa cinco mangos?
-Como eles esperam que você cometa um atentado terrorista com um vidro de shampoo? Eles acham que você é o MacGyver?
-Porque a chance de uma loira bonita sentar ao seu lado no avião é 200 vezes menor do que a chance de um gordo sem banho ou uma velha faladeira sentarem ao seu lado?
-Cadê minha mala?

3 comments:

Lelec said...

Genial esse texto, vou mandar para o meu pai, que detesta aeroportos e aviões, mas uma vez por semana tem que enfrentar o suplício.

Eu tenho um azar astronômico com companheiros de poltrona. Sem contar os passageiros que passaram mal a bordo e ouvi a pergunta fatídica ("tem médico a bordo?). Que stress!

Já viajei ao lado do Dida, do guitarrista do Jota Quest e até de um tal de Gêmeo do H. Mulher, quando está ao meu lado, é feia ou velha. Já estive no mesmo avião que o Skank, que o Kia Jorabichian... NUNCA viajei ao lado de uma Luana Piovani. Nunca dividi avião com uma beldade...

Ó azar!

Abração.

Lelec

Leila Silva said...

ha ha ha, não tenho as respostas, mas é assim mesmo.

Anonymous said...

É verdade! Hahahahaha!
Não queriam me deixar levar meu gloss na bolsa de mão, disseram que agora é proibido! Só que o carinha, depois resolveu deixar, olhou para minha cara, olhou denovo e disse: Ah!!! Leva !!! Quase dei um beijão nele... afinal viajar sem gloss é fim!