Friday, June 27, 2008

Direitos Humanos


Quando me falam de direitos humanos, normalmente eu penso no direito à vida, na crença de que todos são iguais perante a lei sem distinção de cor ou credo, enfim na dignidade humana.
Não entram aí convicções políticas. Para mim, por exemplo, Fidel e Pinochet são dois tiranos homicidas. São as duas pontas da ferradura, estão muito mais próximos do que imaginam.
A mentalidade esquerdista no entanto se apodera do conceito de "direitos humanos". É inadimissível para eles que isso possa existir fora do socialismo.
Veja por exemplo esse site: http://www.dhnet.org.br/
O nome é bonito: Direitos Humanos na Internet, Rede de Direitos Humanos e Cultura. Está lá escrito, prêmio da Secretaria Especial de Direitos Humanos do Governo Federal, prêmio da USP, prêmio Cidadania Mundial...
Sabem o que podemos achar por lá? O Manual de Guerrilha Urbana de Carlos Mariguella com dicas sobre execuções, sabotagens e sequestros por exemplo. Os posters das revoluções russa, cubana, maoísta, do partido de Allende, dos sandinistas e toda a galera gente fina.
E para dar uma cutucada na Santa Madre Igreja, esse reduto de reaças, lá estão o manual do Inquisidor e o Martelo das Feiticeiras. Este com introdução de Rose Marie Muraro, aquela que disse que o PT tinha o direito de roubar.
O pessoal dos direitos humanos combateu a ditadura militar? Foi sim, mas para poder instalar a ditadura deles. E apesar da Lei de Anistia, hoje estão aí mamando nas polpudas indenizações que recebem do governo, inclusive nosso presidente.
O pessoal dos Direitos Humanos aí do site acredita no socialismo? Esperaí, não foi essa a ideologia que matou 100 milhões de pessoas no século passado? Ah, mas era para o bem do povo, tá certo.
Eu não posso defender os direitos humanos porque sou católico e de direita, mas eles podem. Cambada de canalhas.

3 comments:

Lelec said...

Olá Fernando,

Seu texto está certíssimo em apontar a incoerência dos esquerdopatas, que se arvoram como detentores do monopólio do humanismo. Balela.

Apenas uma precisão: o que matou milhões de pessoas no século XX foi o Comunismo, não o Socialismo. É verdade, os dois andaram juntos. O socialismo atrasa a economia. Mas o que mata em grande escala é a tirania comunista.
A França de Miterrand era socialista e não matou ninguém por causa disso. Assim como a social-democracia espanhola de Félipe González.

Abraço,

Lelec

Alma said...

É Lelec, pro pessoal linha dura, esse socialismo temporário é só uma etapa mesmo para chegar ao mundo de igualdade absoluta do comunismo...É aí que mora o perigo...

Anonymous said...

Entendo que o maior direito que um ser humano tem, é o direito de sonhar e de ser livre. Tanto o Socialismo como o Comunismo privam o ser humano desses direitos.

Eu não seria o que sou hoje se quando criança eu não pudesse ter sonhado que era uma princesa.

Parabéns pelo texto Fernando.
Muito bom