Saturday, June 07, 2008

Village People


Essa charge é genial. Diz assim: Motivo número 373 da direita histérica de porque não deveríamos permitir gays nas Forças Armadas. E o gay na trincheira em pleno front olhando o inimigo pelo binóculo diz: 'Mas eu não posso atirar nele, ele é liiiindo..."
Ninguém no mundo tem absolutamente nada a ver com o que outra pessoa faz entre quatro paredes. Se o sujeito quer ser gay, não há problema nenhum. Todo mundo sabe que tem gay em todo lugar por aqui. O chato é gay militante.
Essa semana dois gays militares fizeram um estardalhaço na mídia porque um deles, sargento do exército foi preso como desertor. A prisão não tinha nada a ver com sua sexualidade, mas obviamente a militância viu ali sinais de discriminação. O boiolão gostou dos holofotes e fez o circo pegar fogo.
Há gays nas Forças Armadas? É claro que sim. Mas ninguém quer saber, o que esperamos deles é que peguem no fuzil (sem trocadilhos) e enfrentem o inimigo quando chegar a hora. E se desertar que seja preso, gay ou não gay.
Agora as bonecas que cometeram um crime, o da deserção, se fazem de vítimas discriminadas.
Quer ser gay no Exército? Nada impede. Don't ask, don't tell, afinal ninguém tem nada com isso.
Quer flashes e lantejoulas? Vai pra Gay Parade.

3 comments:

Lelec said...

O Exército não é lugar de desertor, seja ele hetero, homo, bi, tri, tetra ou pentassexual.

Abraço,

Lelec

Anonymous said...

Háhahahahahahaha!!!
Sabe que eu concordo em tudo com vc Fernando e com o Lelec também, porém deve ser díficil ser Gay no exército.
Sei lá, vai que na hora do vamo vê o lado feminino do cara, aliás, digo a sensibilidade do cara, aliás digo do fofo, fala mais alto e ele resolve ser bonzinho com o inimigo. Isso pode ser muito ruim até para ele mesmo. Há não ser que ele seja um gay de meia tigela!Gay que é Gay não sai por aí cometendo "brutalidades". Sei lá, não tenho preconceito algum, mas acho que cada macaco no seu galho! Homem que é homem já fica traumatizado com a guerra, imagine então uma criatura tão sensível...

Anonymous said...

Ignorante é quem pensa que ser gay é sinonimo de ser delicado ou afeminado, pois não é, existem sim os delicados e afeminados, mas a grande maioria, a enorme maioria não é, e se esconde por medo do preconceito. É uma tristesa ver que no nosso país existe lugar pra pessoas publicarem textos tão desprovidos de conhecimento (se baseia em sua propria opinião torta) cheios de termos ofensivos, palavrões e ainda tem apoio de outros ignorantes. Eu sou gay, portanto falo sabendo o que estou falando, e tudo isso q vc disse não passa de um delirio da sua cabeça, e infelizmente na maioria das cabeças das pessoas desse país. ou vai me dizer que um dia vc estudou o assunto, conversou com algum gay ou algo parecido, ah jah sei, se baseou nos estereótipos da televisão, meus parabéns, vc é mais um analfabeto cultural desse país.