Tuesday, June 17, 2008

Quem não faz leva


Ver o Timão perder do Sport na final da Copa do Brasil é triste.
Ver o Brasil perder para o Paraguay jogando com um homem a menos é triste.
Agora ver times gloriosos como o Corinthias e a Seleção Brasileira jogando um futebol medíocre por causa da cabeça dura de técnicos retranqueiros é desesperador.
Dunga deu nome à Era Dunga, a era do futebol mais feio já visto no Brasil. E puseram o homem para ser técnico da Seleção. Não interessa que foi campeão, interessa que sempre jogou feio. Aprendeu a ser técnico com o Parreira, outro cabeçudo apreciador da retranca. E Mano Menezes quis fazer igual no jogo do Timão. Todo mundo lá atrás esperando para dar o contra-ataque. Cambada de cretinos.
Saudades de Telê Santana.
No próximo jogo vou estar lá na arquibancada com uma faixa quilométrica dizendo "QUEM NÃO FAZ LEVA!".
Mas como sei que não vão me ouvir vou com uma plaquinha "Vendo fusca 69".

5 comments:

deboraHLee said...

Com o Timão, sofri e sofro. Com meu querido Paraná Clube (atualmente, lanterna da segundona!!), então, nem se fala!!!

Mas a seleção eu boicoto desde a última Copa: não vejo os jogos. Decidi parar de passar raiva e ter de torcer para a França...

Por mim, Dunga, CBF e estrelas do futebol mundial, que não têm nenhum afeto pela uniforme da seleção, podem mofar na Europa.

beijo,
d.

Anonymous said...

Veel kijkplezier!!

http://nl.youtube.com/watch?v=LZeI-iwEC6w&feature=related

Ricardo Rayol said...

é isso aí sofredor rs

Anonymous said...

Menino,
Vc saiu da Holanda na hora errada... Deu uma luz divina na cabeça dura do van Basten e ele resolveu atival 100% a máxima "a melhor defesa é o ataque". Meteu 3 a 0 na Itália, 4 a 1 na França e com o time reserva acaba de ganhar de 2 a 0 de Romênia. Nada de jogar com a tabela e perder o último jogo para desclassificar Itália e Franca... Estamos diante do filme Clockwork orange II: a revanche!
Beijo.

Lelec said...

Ainda bem que existem times como a Holanda e o Manchester United, que dão gosto de assistir. Ai de nós, amantes do esporte bretão.

Abraço,

Lelec