Friday, October 17, 2008

Absence


Estou numa lan house do aeroporto de Guarulhos amargando um chá de cadeira a caminho de Paris. A trabalho e bancado pela empresa que eu não sou sócio da Telemar para andar passeando com um câmbio destes.
E ainda saio a tempo de ver o Paulinho da Força tentando manipular as eleições com a greve da polícia e as ameaças a José Serra.
Como diria Boris Casoy: isto é uma vergonha.
Como diria Martaxa: relaxa e goxa.
Como diria Christian Pior: Tchau terceiro mundo, tchau dívida!
Volto em uma semana proletários.

8 comments:

bete p.silva said...

Fernando, se você acha que hoje está ruim, espere até a semana que vem.

Sandra Leite said...

que invejaaaaaa....divirta-se e se der tempo, trabalhe :)

Lelec said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Fernando, estou encantada com o seu blog...está sendo minha diversao nessa madrugada de sábado! Aproveite Paris! Abs, Roberta (vizinha)

Anonymous said...

bom, acho q agora entendi como funciona esse negocio de blog, depois de deixar 3 recados repetidos...:)

Sandra Leite said...

ok, tchau 3o mundo eu aceito (com pesar) :)
Mas e seus posts??? Por favor , Fernando! Narra daí o frescor do Sena! E fala mal deles também, eles bem que merecem :P
beijos e boa semana

Anonymous said...

vem visitar a gente...

Marie Tourvel said...

Ei, Fernando, sei que só vai ler na hora que voltar, mas aproveite bem Paris. Será que volta? ;) Saudades de você, viu? Passou por São Paulo? Podia ter me dado um toque, né? Eu iria até o aeroporto te ver. Quem sabe eu não me escondia em sua mala? :)))
Beijos!!!