Sunday, October 21, 2007

Tem gente com medinho de sair...


Um dia quiseram ver quem era o melhor: MacGyver, Jack Bauer, ou Capitão Nascimento. Chegaram pro MacGyver e falaram: “A gente soltou um coelho nessa floresta. Encontre-o mais rápido que os outros e você será considerado o melhor!”

MacGyver pegou uma moeda de 5 centavos no chão, um graveto e uma pedra e entrou na floresta. Demorou 2 dias pra construir um detector de coelhos em floresta e voltou no terceiro dia com o coelho.

Daí chegaram pro Jack Bauer e falaram a mesma coisa. Ele entrou correndo na floresta, e 24 horas depois apareceu com o coelho. Durante a operação, desarmou 5 bombas nucleares, recuperou 10 armas químicas, escapou de um navio cargueiro e foi pra China matar 100 terroristas.

Pediram então para o Cap. Nascimento ir buscar o coelho. Se ele demorasse menos de 24 horas, seria o melhor. E ele respondeu:
— Tá de sacanagem comigo, 05? Ce tá de sacanagem comigo? Você acha que eu tenho um dia inteiro a perder com essa porra de coelho, 05? Tu é um mo-le-que! MO-LE-QUE, 05!!!
Virou-se para a floresta e gritou:
— Pede pra sair! Pede pra sair, cambada!
Em menos de cinco segundos, já tinham saído da floresta 300 coelhos, 20 jaguatiricas, 50 jacarés, Robin Hood, 1000 paca-tatu-cotia-não, o Shrek e uma preguiça correndo a 40 km por hora!
Daí ele gritou:
— 02, tem gente com medinho de sair da floresta, 02! Tem gente com medinho de sair da floresta, 02!!! 07, traz a “ponto 30”.
Nisso, o Bin Laden saiu da floresta.
Chorando.

4 comments:

patricia m. said...

Hahahahahahahahaha muito boa, muito boa mesmo!!!!!!

Lembrei de outra velha piada, talvez vc ja conheca:

Foram ver qual era a melhor policia do mundo: o FBI, a Scotland Yard, ou a Rota (agora pode por BOPE que fica mais cool, mais in).

Para acabar com discussões sobre qual é a melhor polícia do mundo foi realizada uma competição com o FBI, a Scotland Yard e a Rota.

O teste era o seguinte: os organizadores soltariam um coelho na floresta e a polícia que achasse o bicho mais rapidamente ganhava.

O FBI foi o primeiro. Usando fotos de satélite, análise de DNA dos pêlos encontrados, helicópteros etc o coelho foi encontrado em 3 horas e 14 minutos.

Então foi a vez da Scotland Yard. Usando analistas de comportamento,
psicólogos, estudiosos da espécie dos coelhos e cenouras com sonífero, eles capturaram o coelho em 1 hora e 30 minutos. O FBI ficou arrasado.

Então, finalmente, foi a vez da nossa Rota. Com uma Veraneio 74, com o porta-malas amarrado por uma corda (o fecho da tampa caiu em 1982) 5 homens com o corpo pra fora do carro, batendo nas portas em alta velocidade, eles adentraram à floresta.

Voltaram em 23 minutos, deixando todos muito impressionados. Então eles abriram o porta-malas do camburão (desamarrando a corda) e lá dentro estava um gambá, todo encolhido, cheio de hematomas, gritando:

- Eu sou um coelho! Eu sou um coelho! Eu juro que sou um coelho!

Hilaaaaaaaaaaaaaario hahahahahha.
Deus cria, a Rota mata.

Alias, lembrei-me agora da veraneio vascaina...

deboraHLee said...

Hehehe!
Ótimas, as duas!!!!

Lelec said...

Caramba, tenho que ver logo esse filme, senão ficarei sem assunto com todo mundo!

deboraHLee said...

Cher Lelec,

Eu tambémm gostaria que vc. o visse logo, para poder conhecer tua opinião sobre aquilo tudo.

Certamente, passará aí! E nem deve demorar muito. Escreve um post no teu blog, assim que vc. o vir?

bises.