Monday, June 22, 2009

Saramago, sobre blogs


"Meu blog não tem ideias em particular. Os sismógrafos não escolhem os terremotos, reagem com os que vão ocorrendo. O blog é isso: um sismógrafo. Quem me lê sabe que pode encontrar a cada dia algo totalmente inesperado. A prática do blog levou a escrita a muitas pessoas que antes pouco ou nada escreviam. Pena que muitas não se preocupem com o estilo. O resultado é que se está escrevendo cada vez mais, e... pior. O blog é um espaço para a reflexão, e não deve surpreender que ilumine a quem escreve."

Pois é Zé, estou trabalhando no estilo...A sismologia vai bem obrigado.
Blog do Saramago:

4 comments:

Guga Pitanga said...

E essa é a graça dos blogs!
Abço
Pitango
www.tchubaduba.blogspot.com

Zé Costa said...

Acho que o meu estilo arrebentaria a escala Richter de tão ruim. rsrsrsrs

Sandra Leite said...

e você fazendo escola com o Saramago né?:)

beijo

Lelec said...

Ihhh... O tio Rei vai lhe dar um puxão de orelhas se vir você fazendo apologia do blog do Saramago...