Monday, September 21, 2009

O Brasil a serviço do Chavismo


Depois de expulsar o legítimo embaixador hondurenho da convenção da ONU em Genebra, nosso Ministro das Relações Exteriores dá mais um passo para ajudar a instalar uma ditadura chavista em Honduras.
A Embaixada Brasileira em Tegucigalpa acaba de dar abrigo a Manuel Zelaya, para que o chavista pudesse regressar à Honduras.
É o Itamaraty a serviço de Hugo Chávez, e contra a democracia. É Lula se tornando mais uma marionetas do Chapolín maluco de Caracas. É Celso Amorim arrastando nossa diplomacia na lama.
O Chavismo já conta com Evo Morales, Rafael Correa, Fernando Lugo, os Kirchner, Ortega, Lula e agora, como nossa ajuda, contará com Manuel Zelaya.
Amorim crê dar ao Brasil uma certa autoridade regional. Na verdade nos faz sócio de traficantes, coniventes com o fim da liberdade de imprensa e expressão, capachos de ditaduras bananeiras.
Quando o sangue começar a correr em Tegucigalpa, porque o povo hondurenho já deixou claro que quer permanecer uma democracia, lembrem-se de quem deu abrigo a Manuel Zelaya.
Para nossa grande vergonha.

No comments: