Saturday, December 08, 2007

Gustav Klimt










6 comments:

A Fresca said...

Oi Fernando, estava procurando uma resenha do Banquete de Roy Strong, e vim parar aqui!
Bela resenha, emprestei o livro da Biblioteca ontem, estou curiosa para ler, parabéns pelo blog, tenho uma amiga, que fez História na Unicamp que é apaixonada por Gustav Klimt, vou indicar seu blog.
Um abraço.

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Alma said...

Oi Karen, o Roy Strong é meio pedante escrevendo mas o livro é interessante.
E Klimt é muito bom mesmo, não é?

A Fresca said...

Sim, tenho visto umas coisas dele, e cara, estou achando muito lindas...
Hahaha, ah, o Roy Strong pode ser pedante vai... li umas 10 páginas até agora, estou beeem curiosa.
Escuta, posso te linkar?

Alma said...

Claro que sim.
E pelo que vi voce gosta mesmo é de cozinha...Recomendo esse aqui também ó:
http://deslumieres.blogspot.com/2007/09/rainha-que-virou-pizza.html

A Fresca said...

Sou apaixonada, obrigada. Abraço.