Tuesday, October 14, 2008

Comptine d´un autre été


3 comments:

Sandra Leite said...

Fernando,

Acho que a suavidade e delicadeza de Amelie Poulain memoráveis. Está entre os filmes da minha vida. A direção de arte e fotografia, um deslumbre. Sabia que um artista brasileiro serviu de inspiração para as cores? Aquele vermelho e verde tão dramáticos e ao mesmo tempo tão sensível! Lindo né? Mas essa trilha...olha, estou pra escrever esse post. Música mexe comigo de maneira sobrenatural. A trilha de Amelie me leva ao êxtase da alegria, mas também de uma melancolia que é muito minha. Choro e rio com a mesma facilidade e com essa música...
Passa um filme na minha cabeça...cenas que devem ser editadas ainda. Dá tempo, é só querer. Mas é tão dificil tantos quereres...

bjs

Alma said...

Sandra
Adoro o filme também.
E essa música já escutei umas trezentas vezes e posso escutar mais trezentas sem cansar nunca.
É exatamente o que você falou, alegria e melancolia juntas...
Beijo

deboraHLee said...

Fofinha, Amélie:

Doidinha
Desajustadinha
Inadequadazinha
Docinha

Tiens! Amélie, c'est moi!
Hahahaha!

J'adore - et la musique, et le film.


bises,
d.