Tuesday, June 23, 2009

Bloco Democrático e Reformista


Ontem, na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, foi lançado o Bloco Democrático e Reformista, a aliança de DEM, PSDB e PPS para as eleições de 2010.
Eu estava lá e vi discursarem os presidentes dos três partidos, Rodrigo Maia, Sérgio Guerra e Roberto Freire, além de outros presentes como a Senadora Marisa Serrano e o vice-governador Murilo Zauith.
A idéia é levar o BDR para os outros estados, ouvindo lideranças regionais e construindo um programa de governo para derrotar o PT de Lula e Dilma nas eleições.
A articulação foi acelerada porque a Dilma já anda por aí em campanha, carregada por Lula e propagandeando o PAC como o grande feito seu, um programa que não existe a não ser na cabeça do PT e que executou uma mínima porcentagem das obras que pretendia.
O que eu estava fazendo por lá? Deixo Platão responder por mim: "Uma das punições por se recusar a participar da política é que você acaba sendo governado por seus inferiores."

5 comments:

Marie Tourvel said...

Nossa, que saudades daqui, Fernando. Tô lendo tanto texto bom. E Platão veio a calhar, né? ;)

Beijos, querido.

Luiz Felipe said...

Fernandão, quando for assim pode convidar que sou parceiro pra esses programas...
Abraços,
Bode

Anonymous said...

Alma, segundo nosso presidente, somos governados por pessoas superiores e não inferiores.
Big-Ben

Ricardo Rayol said...

nada como formar mais uma quadrilha ...

Everardo said...

Aproveita bem, Fernando! Esse grupo talvez vá para o livro dos recordes como a maior quadrilha desarmada do mundo. É o que se pode chamar de "saco de gatos" com interesses contrariados.