Tuesday, June 01, 2010

A paz do Hamas

Quando o Hamas enviava milhares de foguetes de Gaza a cidades israelenses matando gente inocente, os humanistas se calavam. Quando o Hamas usou civis palestinos como escudos humanos armazenando armas, bombas e munição em suas casas, os humanistas não disseram nada.
Quando o Hamas entrou em guerra contra o Hezbollah na Faixa de Gaza, matando palestinos a torto e a direito, os humanistas trataram o caso como "assunto interno" dos palestinos.
Agora quando Israel intercepta uma flotilha que deliberadamente tentou furar um bloqueio militar, apesar de ser prevenida diversas vezes a não fazê-lo, os humanistas levantam-se aos gritos apontando o dedo para o demônio sionista.
O vídeo abaixo da uma idéia de como os soldados israelenses foram recebidos pelos pacíficos manifestantes turcos e seus amigos humanistas, amigos também aliás do pessoal gente boa do Hamas. Lembra o vídeo dos PMs sendo recebidos pelo MST em Eldorado dos Carajás...
E porque os humanistas querem levantar o bloqueio a Gaza? Para que o Hamas possa continuar a bombardear Israel em paz. Essa é a ajuda humanitária que querem dar ao mundo.
E agora aguenta o Lula e Celso Amorim querendo promover a paz... A paz do Hamas.

No comments: