Tuesday, April 01, 2008

McCain Blogette


Meu candidato à presidência dos Estados Unidos é John McCain, mesmo que isso não seja importante.
Ou melhor é. Mesmo que eu não vote por lá, dizer em quem eu votaria diz um pouco da minha visão do mundo. E eu não voto em democrata, seja Hillary ou Obama (o especialista em discursar sem dizer nada) por uma simples razão, o democrata é o esquerdista americano. E dessa raça eu quero distância.
McCain por exemplo disse que a Rússia deveria ser chutada do G8, mereceu o meu aplauso. Pela primeira vez um candidato a presidente por lá disse o que Putin merecia ouvir.
McCain disse que os EUA devem ficar no Iraque até quando for preciso. Mais aplausos. Sair do Iraque agora seria condená-los ao inferno de uma guerra civil.
Enquanto isso Obama e Hillary se digladiam pela bandeira do "diferente", da "mudança" sem dizer direito o que querem. Especialmente Obama.
Eu na verdade nunca entendi direito como as eleições americanas funcionam com todas essas prévias e histórias de delegados e superdelegados, mas se eles preferem assim, eles que são gringos que se entendam.
Mas para ter um idéia do dia a dia de uma campanha vale a pena dar uma olhada no blog de Meghan McCain, a filha de John que está acompanhando o pai no país inteiro.
É leve e divertido, e anda fazendo o maior sucesso:



1 comment:

Ricardo Rayol said...

não tenho idéia formada apesar que acho que entrar no iraque já foi uma baita burrada.

mas pelo jeito a loira ali irá complementar o bloguete com um bolagato ehehehe