Friday, April 25, 2008

O país saqueado


Olhe atentamente essa figura. Todas essas manchas coloridas são áreas de reservas indígenas, áreas quilombolas, de assentamentos do MST e outras demandas territoriais. Aí estão as áreas já existentes e aquelas ainda na fila de reivindicação. Fila essa feita com a ajudinha de uma penca de ONG's. Existem 100 mil ONG's atuando só na Amazônia!!!
Não sobra muita coisa não é? Coincidentemente a maioria das áreas repousa sobre importantes reservas minerais. E se juntar além disso as áreas urbanas dominadas pelo tráfico sobra menos ainda.
Esta imagem faz parte de uma apresentação feita por respresentatens das FFAA's e enviada pelo ex-blog do César Maia. Segundo o mesmo, trata-se de um claro abuso de definição, esmagamento da legalidade e atropelamento ao direito de propriedade.
O país está sendo saqueado e entregue nas mãos de bandidos. Isso mesmo, bandidos, traficantes, assassinos, índios exploradores de madeira e toda a corja de ONG's que os apóia com a intenção de tirar uma casquinha.
Eu já assinei o manifesto de apoio ao General Augusto Heleno, e você? Vai ficar com a esquerda escocesa?


7 comments:

Ricardo Rayol said...

Saqueado na mão grande, mas o general atirou no que viu e acertou no que não viu.

patricia m. said...

Morte à esquerda escocesa!! O que esse pessoal das highlands acha que esta fazendo???

Frodo Balseiro said...

Fernado, prefiro a esquerda escocesa e seus Bala 12, do que a esquerda tupiniquim que vai de cachaça 51 e cerveja quente.hehehe

bete p.silva said...

Isso é assustador. De escocês só gostamos do uísque.

patricia m. said...

Frodo, sao todos uns hipocritas, isso sim. Morte a todas as esquerdas do mundo. Na Italia ja mataram a esquerda, nos Estados Unidos ela nunca existiu. Quando eh que vamos exterminar o resto?

Guga Pitanga said...

O problema ainda é mais grave do que se está mostrando na mídia. A falta de interesse nas autoridades públicas e o descaso com o que se está lidando com o assunto pode, daqui a um tempo, causar impacto nas grandes discussões internacionais...

Abço,

Pitango
http://lenfantdeboheme.blogspot.com/

Lelec said...

É... Essa reserva do norte de Roraima ficou meio exagerada.

Já tinha ouvido falar em "muito cacique para pouco índio".

Mas "muita terra para pouco índio" é uma invenção nossa.

Abraço,

Lelec