Sunday, December 10, 2006

Despedidas


Volto em janeiro.
Vou me despedir de quem me lê, mas tentarei passar para dar um alô um dia desses.
Li um texto que dizia que o poder pessoal de cada um não vem do que você ostenta, possui ou mostra. Vem do efeito que se causa no outro.
Nossa experiência de vida é formada pelas inúmeras interações que vivemos com outras pessoas. Ninguém vive só. Algumas pessoas vão te modificar em maior ou menor intensidade, mas pode-se dizer que sua vida nunca mais será a mesma depois que você falou com aquela pessoa naquele dia.
Gosto de pensar que quem me lê será diferente depois de ter lido, como eu me modifico ao ler ou ouvir o que os outros escrevem ou dizem. Por isso tento escrever coisas boas. E ler coisas boas. Boas experiências, só podem te fazer melhor do que você já é.
E por isso sentimos tanto quando nos despedimos de quem gostamos, significa que teremos menos oportunidades de interagir com aquela pessoa. Como diz aquela música: “Every time you say good bye, I die a little”.
Felizmente a internet está aqui para ajudar.

1 comment:

Anonymous said...

Vou visitar seu blog todos os dias, pois gosto muito.Somente hoje resolvi deixar este comentário.

Abs

zenaide