Wednesday, January 28, 2009

Scream


Seria a crise da meia idade ou da vida inteira?
Sou um agrônomo que nunca plantou um pé de feijão.
Sou um negociante que não fecha negócios. Businessman, cheio de idéias que ninguém quer.
Sou um escritor que não é lido e nem tem livros.
Sou um pintor que não sabe pintar.
Sou um político de boteco.
Estrangeiro em qualquer lado.
Sou o presidente do Incompetentes Futebol Clube.
Incompetente até para fazer um filho, apesar de toda teoria e prática.
Quando é que nos tornamos aquilo que mais detestávamos?
Um escriturário de subúrbio, pronto para apresentar gráficos coloridos à chefia.
Quero um canto, uma terra. Uma viagem à cordilheira.
Preciso criar algo, inventar algo, construir algo.
Antes que algo me devore.

11 comments:

Alice said...

Calma, amigo.
Amamos vc MUITO! ;o)

Zé Costa said...

Caro amigo, o Senhor ainda guarda algo muito especial para você, creia-me!

Marie Tourvel said...

Você já se perguntou quantos te adoram? Olha a Alice aí em cima. E não é só ela, não. Nós gostamos demais de você. E apesar de estarmos "misfits", vamos levando, não é mesmo? ;)

Você é um amigo especial e não vou deixar que nada lhe incomode, tá bom? :)

Um grande beijo

bete p.silva said...

Tudo isso aí que você falou é a prova da beleza que há em você. Se você fosse um mauriceba andando por aí de carrinho importado com o dinheiro do papai eu garanto que não estava aqui perdendo meu tempo.

Esse algo que você precisa inventar está por aí, a espera de ser inventado e por você.

"Todas as possibilidades do mundo no homem estão aguardando, como a árvore espera pela sua semente. "

Se não me engano foi Sri Aurobindo quem disse isso, se não me engano.

Anonymous said...

Eu sou sua fã, leio tudo o que vc escreve e mostro pra todo mundo.
Calma...vc não está na meia idade!
Vc vai escrever um livro este ano, ganhar muito dinheiro , comprar uma fazenda, plantar o que quiser e vai negociar muita coisa, tanto no agronegócio, quanto na área cultural.E tenho certeza que depois que nos encontrarmos pessoalmente, a Jú vai engravidar!!! Tenho certeza disso tudo. Calma, o ano está começando e vc vai arrasar.
Beijos imensos para vc e Jú, cheios de carinho.

Anonymous said...

Tenho certeza que vc vai conseguir tudo o que quer!
Até eu que quero mudar o mundo, vira e mexe consigo uma mudança aqui outra à colá, quem dirá vc que ao contrário do que diz é The Best!!!
Bjs

Sandra Leite said...

Fernando,

Sabe aquele filme "nunca te vi sempre te amei?". Você desperta em cada um de nós uma maneia de amar (pq há várias), ainda qdo não concordo com o que escreve ou pensa. Você é muito querido!

Se plantar o amor não é suficiente, eu que me perdi:) Todos aqui te amam, Fernando!

Mesmo à distância, acredite que torço por você!

E lembrando Obama: " yes, YOU can"

A vida é bela e ainda tem 2o tempo :)

beijos

Frodo Balseiro said...

Como assim Fernado? Você não é lido? E 'nois' aqui amigo?
Não querendo emitir um chavão, mas já emitindo, sua hora há de chegar!
Don't give up.
abs

Alma said...

Valeu pela força galera querida deste blog!
Eu estou precisando mesmo é de um bom tapão na oreia.
Beijos

Daniel F. Silva said...

Sinto o mesmo que você, de vez em quando. Mas isso tudo há de mudar. Lutemos e aguardemos!

Lelec said...

Ô mon ami,

Talvez não sirva de consolo, mas reconheço-me em muitas das coisas que você falou: a frustração, o desânimo... Mas a vida é assim. Por isso, bola pra frente e coragem! Gostamos mesmo muito de você! E estou aqui para ajudar no que puder, nem que seja lhe dando um bom tapão na oreia!

Abração,

Lelec