Thursday, July 23, 2009

Hopeless, mas perguntar não ofende


A fusão da Oi-Brasil Telecom patrocinada pelo governo vai causar a demissão de 1.178 funcionários. Quando a Embraer, uma empresa privada teve que demitir por causa da crise foi aquele escândalo. Acusaram os imperialistas, o capital estrangeiro, a burguesia vendida acusada de privataria e o diabo a quatro. Quando as demissões vêm de uma gigantesca re-estatização patrocinada pelo governo ninguém dá um pio?

A UNE, aquele cartório do PCdoB que diz representar estudantes está recebendo a maior grana do governo para apoiar a candidatura de Dilma Roussef. O papel de pelego dessa sub-entidade ficou ainda mais vergonhoso. Os estudantes da terceira idade que tomam conta do aparelho pretendem um dia ter um diploma?

José Sarney ainda está insistindo em permanecer no cargo contra todas as escandalosas evidências porque tem o apoio do camarada Lula, que precisa dele para ter o PMDB no barco da Dilma. Quem tem mais cara de pau, Lula, Sarney, Dilma ou o PMDB?

Tarso Genro, nosso Béria, comanda a Polícia Federal e quer se candidatar ao governo do RS. A PF, sob suas ordens, anda revirando a vida de Yeda Crusius, a atual governadora, de cabeça para baixo, tentando encontrar alguma maneira de impedi-la de tentar a reeleição. Pode uma criatura dessa ser Ministro da Justiça?

Manuel Zelaya prepara uma insurreição armada em Honduras, com o apoio de Chávez, da OEA, de Hillary Clinton, Barack Obama, da União Européia e de todos os perfeitos idiotas latino americanos, incluindo Lula e Celso Amorim. Até estátua pronta dele mesmo o homem tinha. Quando teremos uma estátua de Chávez na praça dos Três Poderes?

Depois da estória de MV Bill e do tal do Rafael Brandão que com sua empresa de quintal recebeu 8 milhões da Petrobrás, alguém acha mesmo que aquela jaca não precisa de uma bela CPI?

2 comments:

Lelec said...

"Depois da estória de MV Bill e do tal do Rafael Brandão que com sua empresa de quintal recebeu 8 milhões da Petrobrás, alguém acha mesmo que aquela jaca não precisa de uma bela CPI?"

Eu acho mesmo é que ela precisa de uma bela privatização.

Abraço.

Everardo said...

O problema, Lelec, é "quem" quer a CPI e "qual" o motivo dela. Vendo quem está do outro lado, é fácil concluir que alguém quer participar de uma festa que [imagina] está ocorrendo. Vão quebrar a cara!