Tuesday, February 03, 2009

2014


Figurões da FIFA, Ricardo Teixeira e sua corte de cartolas estão visitando Campo Grande hoje para vistoriar a cidade.
A cidade anda toda enfeitada, cortaram a grama, taparam os buracos, pintaram as calçadas... Os funcionários públicos municipais estão em ponto facultativo. Tudo para receber este grandissíssimo picareta.
Campo Grande disputa com Cuiabá uma vaga para ser uma sub-sede da Copa de 2014.
Sub-sede do centro-oeste quer dizer que provavelmente os campo grandeses terão que assistir aqueles jogos importantes tipo Croácia e Emirados Árabes, e eu ainda serei obrigado a vestir aquela camisa de toalha de cantina para torcer pelos croatas.
O que a população em geral espera é que a infraestrutura da cidade, a limpeza pública, os meios de transporte e etc. melhorem com a nomeação.
O absurdo é ter que esperar que uma Copa do Mundo aconteça na cidade para essas melhorias sejam feitas.
O cúmulo do absurdo é ter que puxar o saco do Ricardão para que a Copa seja aqui.

5 comments:

Anonymous said...

Caro Amigo Fernando,

Você anda meio amargo, de mal com o mundo ultimamente. O que está acontecendo? Quem te lê deve te achar um carrancudo, chato, mas eu sei que você passa longe disso!
Sorria mais para a vida!
Abraço

Frodo Balseiro said...

Quem sabe você deveria estar alegre, né Fernando!
Está tudo tão bom, temos um governo honesto e competente, a "sociedade civil,rsrsrs" é um exemplo de comportamento ético e de esforço coletivo para o progresso, somos um povo evoluído e trabalhador, um modelo de civilização!
Tão Tá!
Quanto ao Brasil 2014, será a mesma bandalheira que o Pan 2006!
nenhum "legado" para as cidades, só um imenso elefante branco com um campo de futebol dentro em cada local, e uma conta impagável!
Mais um nabo imenso no traseiro dos contribuintes, esses espoliados!
abs

Augusto Araújo said...

Caro Anonymous

Eu acho q o Fernando está certo. Sobretudo pelos cartolas q comandam o esporte (principalmente o futebol) e que nao querem largar o osso de jeito nenhum.

Mas eu q nao botava fé nessa copa aqui em terras campograndenses, agora até torço pra q tenhamos alguns joguinhos por aqui

Alma said...

A Poliana anônima está certa, eu ando de saco cheio ultimamente...Nem é por causa do Ricardo Teixeira.
Vou postar umas piadas...

Lelec said...

Além de ficar com uma conta astronômica para pagar, estou achando que os brasileiros ainda vão amargar uma enorme decepção... Tomara que esteja errado, mas todos os times vão suar sangue para ganhar do Brasil na nossa casa. Vamos ver...

Abraço,

Lelec