Sunday, August 09, 2009

Change

Olha só o que andam falando do Obama por aí, porque será?






3 comments:

Bruno Pontes said...

O camarada Obama vem investindo pesado na socialização dos EUA: já estatizou banco, empresa automobilísitca, quer criar um gigantesco plano de saúde federal (que inclui cláusulas bastante nebulosas envovlendo aborto e eutanásia), quer desarmar a população, quer monitorar os computadores, quer criar uma guarda civil (Juventude Obamista, em outras palavras) e por aí vai. Para se ter uma idéia, basta dizer que o Partido Comunista dos Estados Unidos é só elogios à administração Obama.

Fernando, o negócio é sério: a Casa Branca mandou um e-mail aos eleitores do Obama pedindo que DEDUREM os críticos da administração. Agora tu imagina se o Bush tivesse feito uma coisa dessas? Não faltariam passeatas furiosas em protesto contra o "estado policial" do Hitler texano... FORA, BUSH!

Parece que os americanos estão acordando. A oposição ao Obama cresce a cada dia. Isso é bom.

Everardo Ferreira said...

A estatização das empresa e bancos foi a única alternativa encontrada para evitar a falência, em cadeia, da economia americana e, consequantemente, do equilíbrio econômico mundial. Ver nisso a ação do comunismo é dar a ele, comunismo, um poder muito maior que o que seus maiores defensores sonharam. Aliás, se o comunismo tivesse esse poder todo, não precisaria de tais artifícios.

Everardo Ferreira said...

A propósito, as bases militares dos EUA na Colômbia, que estão irritando o Chávez, são um plano comunista de Obama?