Monday, August 10, 2009

Obama comuna


O jornalista Bruno Pontes me escreve sobre o post abaixo:

"O camarada Obama vem investindo pesado na socialização dos EUA: já estatizou banco, empresa automobilísitca, quer criar um gigantesco plano de saúde federal (que inclui cláusulas bastante nebulosas envolvendo aborto e eutanásia), quer desarmar a população, quer monitorar os computadores, quer criar uma guarda civil (Juventude Obamista, em outras palavras) e por aí vai. Para se ter uma idéia, basta dizer que o Partido Comunista dos Estados Unidos é só elogios à administração Obama.
Fernando, o negócio é sério: a Casa Branca mandou um e-mail aos eleitores do Obama pedindo que DEDUREM os críticos da administração. Agora tu imagina se o Bush tivesse feito uma coisa dessas? Não faltariam passeatas furiosas em protesto contra o "estado policial" do Hitler texano... FORA, BUSH!
Parece que os americanos estão acordando. A oposição ao Obama cresce a cada dia. Isso é bom."

Pois é, do New Deal à contra-cultura dos anos 60 e ao obamismo de hoje, o estatismo e a destruição dos valores que fundaram a América acabaram irradiando-se em toda a sociedade americana, principalmente a partir do complexo ideológico mídia-academia.
Hoje, os maiores focos de anti-americanismo dos EUA estão em Hollywood e nas Universidades, exatamente os maiores pontos de apoio de Barack Obama.
Dentro do país, Obama eleva a presença do Estado a um Leviatã de proporções inimagináveis, em troca de uma utopia européia de bem estar social que manterá o povo americano a um estado eterno de infantilidade e Estado-dependência.
Fora do país, sua nouvelle diplomacia aproxima os EUA de terroristas e ditadores, ao melhor estilo bolivariano.
Barack Hussein Obama é a vergonha da América, e nossa única esperança é que os americanos mesmo comecem a se convencer disso.

2 comments:

Augusto Araújo said...

Já li que o próximo candidato republicano vai ser o Ron Paul. É uma pena que ele já esteja com uma certa idade avançada, Ron Paul é o cara.

Se realmente for ele o próximo a enfrentar Obama, será a disputa entre o novo velho e o velho novo.

Everardo Ferreira said...

A mania de ver o comunismo em tudo está se tornando obcessão. Os EUA comunista são uma obra de ficção ou de humor?