Tuesday, April 03, 2007

Where the hell is Matt?


Meu grande amigo Jiló, companheiro de muitas mochilagens pela Europa me mandou em nostalgia o link abaixo. Trata-se do vídeo de Matt, uma figura que viaja pelo mundo com a sua dança maluca. Ele criou o site wherethehellismatt.com para que seus amigos e parentes o sigam pelos quatro cantos do planeta.
Matt virou meu ídolo instantâneo. Meu sonho também é ser um vagabundo profissional, viajando pelo mundo, não dançando mas quem sabe escrevendo... Até agora não achei quem me pagasse para isso mas um dia chegarei lá.
Enquanto isso eu viajo com o meu patrão holandês mesmo que paga meu salário. Estarei nos próximos dias com o bwana visitando o Brasil a negócios. Volto só semana que vem.
Se perguntarem Where the hell is Fernando digam que estarei no verdadeiro inferno, os aeroportos brasileiros na semana de greve.

http://www.youtube.com/watch?v=bNF_P281Uu4

http://www.wherethehellismatt.com

1 comment:

sonia a. mascaro said...

Incrível este site! Está faltando o Brasil nesta lista enorme!

Uma ótima viagem para você e boa sorte nos aeroportos brasileiros!