Monday, July 07, 2008

Tonton Macoutes


Diz um provérbio chinês que o homem que dá o primeiro soco em uma discussão é aquele que já não tem mais nada a dizer.
Escrevendo sobre política e expressando o que penso sobre Lula e o PT, não esperava mesmo agradar a todos. Aliás nem quero agradar a todos. Mas eu esperava que quem não concordasse soubesse pelo menos argumentar.
Hoje recebi o seguinte comentário-soco de um tal de Rogério:

"Seu porra, vc pensa que sabe de tudo nao e? seu viuva do FHC, o mesmo que vendeu todas as grandes Cias do Brasil pra mafia international ao qual ele pertence....Agora vc vem dizer que o Brasil esta prosperando po causa das reformas do Ladrao sociologo...engula sua inveja e admeita que o Lula esta fazendo o que os liberais couuptos nunca quiaseram fazer...deixar o pobre prosperar no BrasilPare de publicar mentiras seu verme.... "

É esse o nível intelectual da corja que agita a popularidade do Apedeuta. É os que o Reinaldo Azevedo chama de Tonton MaCUT's do PT. Se a democracia dependesse deles eu já estaria no paredão.
O Reinaldão recebe uns 300 desses por post. Esse é meu primeiro e estou todo orgulhoso. Quer dizer que estou no caminho certo.

2 comments:

Lelec said...

Puxa, Fernando, eu nunca recebi um email de um "inteliquitual" desse! Parabéns! Um dia chego lá e farei um post especial como o que você fez!

Abraço,

Lelec

bete p.silva said...

Fernando, que inveja! Receber um e.mail idiota desses é uma honra! Dá mais vontade de continuar, não dá?