O homem queria ser Corregedor da Câmara dos Deputados!!
Ele era vice presidente da Casa!!
Um homem que não pagava o INSS de seus empregados!!
O homem que queria ser Corregedor mas que de cara declarou que nunca iria denunciar um colega por causa desse vício insanável da amizade!!
É ele, Edmar Moreira, o dono de um castelo, brega, mas um castelo de 20 milhões não declarado à Receita no sertão das Minas Gerais.
O pior é que escória como essa continua sendo eleita nos quatro cantos do Brasil. É como o Jabor disse na CBN, há o feudo dos Sarney no Maranhão, o feudo de Newtão em Minas, o feudo de Jader Barbalho no Pará. Esse aí só fez coroar seu feudo com um castelo. E além de corrupto e canalha ainda vai ser chamado de cafona o resto da vida, embora cafonice não esteja prevista no código penal como deveria.
E o Zé Sarney foi pego agora negociando informações secretas para ajudar seu filhote a se livrar de investigações da PF.
Com efeito, nada parece mudar muito nesse ninho de cobras e ratos que é a nossa política, mas se há uma coisa que pode ajudar a melhorar é a atitude do partido em relação aos canalhas pegos em flagrante.
Se você quiser aprender a escolher um partido, observe como ele trata seus filiados suspeitos.
O PT por exemplo sempre protegeu seus mensaleiros e aloprados. A culpa sempre ia para a imprensa.
Sob pressão do DEM, Edmar renunciou ao cargo e provavelmente será expulso do partido. Assim como Edison Lobão foi expulso.Agora se há um partido que adora recolher o lixão na mesa, adivinhem qual é.
É o PMDB, esse partido de feudalistas, sem idéias nem programas mas com uma sede incrível por mamatas. É lá que o Edmar vai acabar, querem apostar quanto?
3 comments:
Como você disse Fernando, o PMDB consegue reunir uma corja tão perigosa como a do PT.
Claro que a petralhadA SE ACHA 'modêlo' de comportamento e conduta. Afinal é tudo pela CAUSA da implantação do socialismo bolivariano por aqui!
Já os peemedebistas, não tem nem ao menos uma justificativa para seu comportamento porco.
São cafajestes mesmo, assumidões.
abs
E ainda por cima o lugar é cafona, né, Fernando? ;)
Tudo bom por aí?
Beijos!
O que eu acho mais engraçado nisso é a reação dos esquerdistas quando uma corrupção é flagrada. Quando Veja denunciou Pedro Collor e o Garotinho, era "um veículo que cumpria sua missão de jornalismo investigativo".
Quando foi o mensalão, a revista virou golpista...
Abraço, mon ami!
Lelec
Post a Comment