Wednesday, April 15, 2009

Marcha a ré


JR Guzzo na Veja dessa semana resume bem o desserviço que o PT e o esquerdismo politicamente correto estão prestando à nação com a história das cotas raciais.
Estamos criando racismo quando deveríamos varrer para sempre o conceito de raça, cientificamente sem sentido, da cabeça dos brasileiros. Daqui a pouco teremos graduações de cor carimbadas em nossos RG's como os belgas faziam com hutus e tutsis em Rwanda (e deu no que deu) e portas separadas para entrar em prédios públicos.
Estamos dando marcha a ré na história.
E já que estamos nesse túnel do tempo, onde estavam os militantes das cotas na época do Xou da Xuxa? Se fosse hoje a Xuxa levaria um nabo dos tribunais do tamanho da vara cível do Pelé.
Aliás se fosse hoje as loiras verdadeiras também teriam que exigir uma cota no Xou da Xuxa.
A promotora Déborah Kelly pediu cotas para modelos negros em desfiles de moda. E modelo japonês que eu nunca vi? Eu quero cotas para gordos e baixinhos. Aposto que gordo é muito mais discriminado que modelo negro. Quem sabe ainda viro garoto Ford Model XXL?
Enquanto isso na Universidade Federal de Santa Maria, Tatiana Oliveira de 22 anos é expulsa do curso de pedagogia. Ela se declarou parda (e é parda) e entrou pelo sistema de cotas. A Universidade decidiu rever o processo porque o moça disse na entrevista à reitoria que nunca foi discriminada.
As estatísticas mais estapafúrdias de raças são usadas pela militância para justificar a política de cotas. Nessa hora todo índio, moreno, mulato, cafuzo, negão ou sarará vira negro.
Na hora de conceder os benefícios dessa política imbecil, só vale para quem é do "movimento".
Um dia chegamos a nos orgulhar de nossa miscigenação, hoje queremos apartheid.
É só o começo da ditadura das minorias.
Daqui a pouco será obrigatório distribuir nas escolas livros de histórias infantis onde o príncipe casa com outro príncipe, como está acontecendo na Inglaterra.

1 comment:

Frodo Balseiro said...

O pior Fernando é que Tatiana Oliveira expulsa do curso de pedagogia, foi "julgada" por um tribunal racial!
Lembra bem aquele maluco alemão de bigodinho, não lembra não?