Só um comentário sobre a entrevista de Lula ao Jornal Nacional.
Quando os assessores e o núcleo mais próximo de um presidente da República forma uma quadrilha para assaltar o Estado, só temos duas opções em que acreditar:
1. O presidente sabia, e nesse caso foi conivente com a roubalheira até que o Roberto Jefferson abrisse o bico, ou seja, é um ladrão;
2. O presidente não sabia, e o fato dele ignorar o que seus diletos braços direitos estavam executando faz dele um incompetente;
Entre as duas hipóteses, Lula preferiu assumir a incompetência. Quem quer um presidente destes?
Outra só para dar risada:
William Bonner: Antes de se tornar presidente, a memória que o Brasil tem candidato, era de alguém que veementemente cobrava punição para quem quer que aparecesse diante de uma câmera de televisão suspeito de alguma coisa, mesmo que as culpas não tivessem sido provadas ainda. O que foi que fez o senhor mudar tanto de comportamento?
Lula: Primeiro você deve estar falando de outra pessoa. Eu nunca pedi para que alguém fosse condenado antes de se provar a sua culpa.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Lula? Que Lula? Lula era um conceito implantado na cabeça de milhares de inocentes esperançosos que imaginavam que havia uma saída. Era preciso ter fé. Ninguém nunca viu o que ele fez, ninguém tinha certeza, mas precisávamos acreditar. E ai de quem dissesse o contrário.
Toda esta experiência atual só serve para nos mostrar que a mudança não vai ser feita de cima pra baixo. Deve começar por cada um de nós. Vamos deixar de delegar responsabilidade e fazer nossa parte sem precisar de 'ídolos' que vão fazer a grande diferença. Enquanto estivermos presos à essa filosofia religiosa de que alguém superior olha por nós e vai nos ajudar na nossa jornada, nosso futuro vai de pior a horripilante.
Acorda gente!! Só reclamar não muda nada. Precisamos`á começar a agir nas menores escalas e fazer o nosso.
Paula
Post a Comment