Saturday, January 05, 2008

Imagens de Praga











2 comments:

Anonymous said...

lindas as fotos!

deboraHLee said...

Ah, quantas saudades!!
Praga é linda e seu povo, especialmente as mulheres, de uma plástica impressionante. Sério, das cidades européias que conheci, foi em Praga que vi as mais belas mulheres. Fiquei impressionada.

Mas fiquei impressionada também, na época (1996), com a decadência de tudo, com a tristeza que havia no ar, com o cinza das construções (e estive lá na primavera!), com a prostituição escancarada, com o medo das pessoas que se assustavam ao ouvir o som de outras línguas. Se minha mãe não estivese conosco na ocasião, falando alemão, acho que não teríamos nem como pedir um prato para comer. Parecia uma ilha, cuja bolha de cristal que a envolvia, rompida já havia alguns anos!, parecia fazer falta aos seus habitantes em geral.

Foi ume experiência e tanto!

Obrigada por trazer minhas memórias pela tua, Fernando.

beijo.