Friday, October 23, 2009

Luxuria


Segundo o coronel Frank Slade, personagem de Al Pacino em Perfume de Mulher, entre as pernas de uma mulher está o passaporte para o paraíso. Já o diabo de Roberto Begnini, em o Pequeno Diabo, achava que ali estava a fonte de toda a sua energia.
Sexo é dos nossos instintos animais talvez o mais poderoso. Para o bem e o mal. Não é à toa que sexo é usado hoje em dia para vender de carros a cigarros. E a gente ainda cai nessa armadilha. A “adult entertainment industry” nos Estados Unidos fatura 13 bilhões de dólares por ano. Google? Adivinhem a palavra mais procurada? Pois é.
Os moradores da minha república de estudantes uma vez assinaram um canal pornô 24hs por dia (no meu tempo não tinha disso, foi depois que eu formei). Depois de duas semanas ninguém mais agüentava assistir aquilo. Um deles me explicou: é tudo igual vai aqui, vai ali, na frente, atrás, na cara...o basicão é esse aí...”. Uma vez ouvi um piscólogo dizer que pornô é como pimenta ou nicotina, a cada vez a dose precisa ser mais forte para fazer o efeito. Comparado com os filmes de hoje, Garganta Profunda é quase um programa infantil.
E falando nisso, o efeito mais perverso da revolução sexual, nascida com Kinsey e seu esquadrão de perturbados e pedófilos, está justamente na educação sexual que governos delinqüentes (todos liberais) querem impor às nossas crianças sob o pretexto de prevenir doenças. Há uma entrevista interessantíssima da psiquiatra Miriam Grossman à Kathryn Lopez da National Review sobre o assunto. Segundo a psiquiatra, a última zona do cérebro a se desenvolver é a do córtex pré frontal, a zona da razão, do julgamento, do planejamento, que só está madura lá pelos 30 anos. Adolescentes sabem perfeitamente que isso naquilo dá gravidez, e no entanto não assimilam os riscos e conseqüências. O mesmo se dá em relação ao uso de preservativos e pílulas, distribuídos pelas nossas escolas. Os grupos que decidem as políticas de educação sexual na verdade não estão nem um pouco interessados em prevenir doenças, e sim em mudar a concepção moral da sociedade tornando-a tolerante a qualquer tipo de comportamento sexual. Depois se espantam quando um trio de adolescentes de 13 anos é pego fazendo sexo no banheiro da escola como aconteceu recentemente em Curitiba. Há um tempo atrás na Holanda, paraíso dos liberais, foi formado um partido político cuja plataforma era a legalização da pedofilia.
Nossa juventude merece mais que isso. Quanto aos adultos, para mim, o que quer que façam entre quatro paredes (excluindo crianças e animais) é problema deles.

No comments: