Monday, October 05, 2009

O Louco


A cigana leu o meu destino, eu sonhei. E um desses tarôs de internet me deu essa carta, que o blogueiro astrólogo Randler Michel descreve assim:
"O louco é um dos nomes dados a esse eterno viajante em busca de si mesmo. Em suas diversas representações este personagem é simbolizado como um homem na forma de um coringa ou simplesmente um andarilho que segue pelo caminho que é muitas vezes desconhecido. Um cão sempre acompanha em sua jornada, talvez seja a voz de sua consciência o impelindo ar ir de encontro a uma nova realidade ou o acompanhando sempre. Sem medo, olha para frente e caminha em direção os seu sonhos e ideais. Pois parece confiar na voz que vem de dentro do seu coração. E é o que cada um deveria aprender a escutar e valorizar mais. Percebo que o louco é na verdade cada um de nós quando estamos num nível de estresse tão grande e insatisfeito com alguma coisa quer seja no trabalho ou na nossa relação decidimos por um ponto final, romper com tudo e iniciar uma nova etapa de vida, rompendo barreiras, quebrando tabus, superando obstáculos, confiando em nós mesmos. Sempre pergunto quando recebo esta carta numa consulta de tarô; Será que estou realmente pronto para um novo começo? Devo confiar nas minhas capacidades intuitivas? Mas, por outro lado, reflito: Agora é o melhor momento para ir de encontro com minha felicidade, dizer sim ao fluxo das oportunidades."
Perfeitamente. Sejamos um pouco loucos.

No comments: