Saturday, March 17, 2007

O Nosso Guia Genial


A cada dia que passa a tentação autoritária do PT fica mais evidente. Só não vê quem não quer. Lula como se sabe foi eleito pelo povo. Mas o “povo” em inúmeras vezes na história da humanidade foi ludibriado por vigaristas, lobos em peles de cordeiro.
Lula formou nesta semana provavelmente o Ministério mais medíocre da história “deste país”. Um exemplo é o Ministro da Agricultura, um reconhecido picareta , que mesmo nomeado dificilmente tomará posse. O mais grave no entanto foi a nomeação de Tarso Genro para Ministro da Justiça. Agora um homem do Partido será o dirigente da Polícia Federal. Sob Márcio Thomaz Bastos, a PF mostrou muito mais empenho em prender donas de butiques do que em investigar os mensaleiros petistas. É inacreditável que até hoje não tenham descoberto de onde saiu o dinheiro que pagou o dossiê falso das ambulâncias contra José Serra. Agora sob o comando de Tarso, provavelmente a PF será ainda mais dependente das conveniências do PT. É a Gestapo brasileira nascendo como preconizou César Maia essa semana.
Depois vem a idéia de uma nova TV estatal, feita com nossos impostos, para transmitir as notícias “corretamente”, o que em português significa por um filtro ideológico marxista no que deve ser mostrado ao povo, e obviamente fazer propaganda do governo.
Em terceiro surgiu o projeto de Guido Mantega de dar aos fiscais dos Ministérios da Fazenda e do Trabalho o poder de multar empresas infratoras e executar penhoras, ambas competências do Ministério da Justiça. Ou seja, já que a Justiça é lenta, em vez de reformá-la, Lula dá o poder de juiz aos fiscais. E põe o empresariado debaixo da sua botina.
Trê degraus a mais na escada para a ditadura, polícia do partido, mídia para propaganda e pressão no setor privado. Esse é Nosso Guia Genial nos levando para o atraso.

No comments: