Friday, August 24, 2007

A Terra do Nunca socialista


De quantos escândalos tivemos notícia nestes dois mandatos do presidente Lula envolvendo seu partido e membros do seu governo ?
Os Correios, o mensalão, Duda Mendonça, o dossiê dos Vedoin, Silvinho Land Rover, a quebra de sigilo do caseiro, Delúbio e o caixa dois, dólares na cueca, malas de dinheiro, financiamento de ONG’s, a Game Corp do Lulinha, a crise aérea e todos os seus mortos, o aparelhamento do Estado, das agências, da Polícia Federal, os cubanos deportados…Quantos mais ?
E o Lula não sabe de nada. E seu partido não sabe de nada, diz que a culpa é da mídia golpista.
E agora que o Partido se prepara para seu 3° congresso, finalmente escancara com clareza sua intenção de implantar uma ditadura comunista (ou democracia popular como eles dizem) no Brasil.
Está tudo aqui :
http://www.youtube.com/watch?v=VNPjm0qfByc
Na visão da esquerda, o futuro é uma utopia onde o capitalismo está extinto, onde os trabalhadores são os donos do poder, onde a riqueza é igual para todos.
Lula comprou 45 milhões de votos com seu Bolsa Família. O benefício atinge 25% da população brasileira, que apesar disso permanece na miséria. Simplesmente porque este sistema de assistencialismo não oferece portas de saída para a pobreza. Não há investimento em educação e qualificação profissional, não há investimento em infra-estrutura e reformas econômicas que melhorem o crescimento da economia e a criação de empregos.
A esquerda acena com a promessa de um mundo novo e melhor para tomar o poder e perpetuar-se nele. É o que o PT fez. E é o que quer continuar fazendo, junto com os democratas Fidel Castro, Hugo Chávez, Evo Morales e as FARC colombianas. Estão todos juntos no Foro de São Paulo criado pelo PT.
Aprendi muito nos últimos meses lendo Olavo de Carvalho e suas idéias sobre a mente revolucionária. A promessa esquerdista do mundo melhor para todos é a desculpa que o Partido tem para cometer todos os crimes que quer. Tudo é justificado em nome da luta socialista. Por isso Lula nunca precisa saber de nada, por isso que Delúbio Soares ri e faz churrasco, por isso Dirceu anda por aí dando ‘‘consultorias’’, por isso é que petistas podem sentar-se à mesa com narcotraficantes, por isso nenhum canalha que pertence à squadra rossa tem medo de ser punido. Nada do que é feito agora importa, porque a história a ser escrita pelos revolucionários no futuro absolverá estes crimes.
Acontece que o futuro maravilhoso é uma mentira. É uma promessa vazia que não vai ser realizada nunca. Porque o que o partido quer é isto que estamos vendo hoje : cargos comissionados, controle da mídia, contrôle das estatais e seus fundos de pensão, eles querem enfim o poder nas mãos dos companheiros, eles querem suas comissões e malas de dinheiro.
Enquanto isso continuam a enganar a multidão de miseráveis otários com a promessa da Terra do Nunca, o paraíso vermelho que não chega nunca.

1 comment:

Lelec said...

Excelente e contundente texto sobre o rumo político do Brasil e da América Latina.
Olavo de Carvalho diz que nunca a situação foi tão propícia a uma radical guinada comunista no cenário latino-americano, com o Brasil no bolo. O impressionante é que ninguém, salvo o próprio Olavo e o Reinaldo Azevedo, fala do Foro de São Paulo. A grande mídia (Folha de SP, Globo, Veja) faz vista grossa. Espero que não se arrependam por terem escondido o tema.
Abraço!