Wednesday, May 13, 2009

Eurabia


Personalidades como os holandeses Pim Fortuyn e Ayaan Hirsi Ali, e a jornalista italiana Oriana Falacci alertaram sobre os perigos da islamização da Europa.
O primeiro foi assassinado, a segunda é perseguida e vive sob proteção, a italiana morreu sendo acusada de racista e intolerante. Agora é o canadense Mark Steyn que nos alerta sobre o duvidoso futuro do ocidente.
O vídeo em destaque mostra como o fator demográfico influirá decisivamente na geopolítica européia e ocidental no futuro. Dadas as taxas de natalidade da população autóctone e dos imigrantes, no próximo meio século, países como Holanda, Bélgica, Alemanha e França terão a maioria da população muçulmana.
Alguém poderá acusar este raciocínio de xenófobo e racista, mas o problema não reside especialmente na raça e na religião dos imigrantes.
O grande problema está no fato da Europa, em nome do relativismo cultural, curvar-se diante dos valores dos imigrantes.
Há pouco tempo atrás o próprio Arcebispo de Canterbury declarou ser inevitável aceitar a influência da sharia islâmica na lei inglesa.
Se os próprios europeus deixarem de defender os princípios da democracia, liberdade, direitos humanos e laicidade que lhes custaram tão caro aprender durante séculos de história, então sua civilização estará evidentemente perdida.
Quase 13 séculos depois da Batalha de Poitiers onde Charles Martel deteve as forças do Califado de Córdoba, parece que a Europa finalmente se renderá ao Islam.

2 comments:

Bruno Pontes said...

Isso é uma merda, cara... Isso dá medo. O pior é saber que a velha Europa já está pronta para ceder de bom grado. Adeus, democracia liberal. Bem-vindos à sharia.

Frodo Balseiro said...

O relativismo, o políticamente correto, a "tolerância" à diversidade estão trazendo, NÃO a aceitação, e SIM a submissão dos valôres da sociedade moderna (cristã/judaica ocidental) ao atraso, ao mediavalismo de sociedades onde os princípios e valores por você citados, não tem a menor importância!