Saturday, October 14, 2006

Hockey feminino, Holanda campeã!


As holandesas ganharam a Copa do Mundo de hockey de campo. São todas bonitas, atléticas, coradas! E acreditem, a musa do time holandês chama-se Fátima Moreira de Melo e tem um pézinho em Portugal. Eu me considero um feminista, mas em matéria de esportes há certamente os que são mais recomendados para mulheres. Nada contra os homens que jogam hockey (essa é para o meu amigo holandês que joga), mas eu prefiro muito mais ver as meninas jogando com aquele uniforme de minissaia. Mulheres tem que jogar hockey, ou vôlei de praia, ou tênis. Fazer equitação ou esgrima. Não porque eu pense que mulheres não possam ou devam jogar rugby ou futebol, ou boxear. Eu só acho que mulheres deveriam preservar o que têm de melhor, graça, elegância e feminilidade. Já vi mulheres jogando rugby e acreditem, não é bonito. Deixem homens rolarem na lama.

1 comment:

Flávio said...

A evidente beleza das garotas só reforça a justiça do seu comentário. Estamos 100% de acordo! :)