Eu ia escrever mais sobre o dia dos namorados e não deu tempo. Infelizmente a maior parte do meu tempo eu uso para cuidar do dinheiro dos outros, ganhando em troca meu salário e uma gastrite crônica. Ah se eu pudesse, gastaria meu tempo lendo meu livros (que já fazem fila à minha espera), vendo filmes, experimentando receitas diferentes e fazendo amor. Nas pausas poderíamos olhar nuvens deitados na grama por exemplo.
Mas tenho que trabalhar, tenho que consertar o piso da cozinha e a descarga do banheiro, trocar a lâmpada, pagar as contas. Coisas práticas que nos ocupam no dia a dia.
Nos ocupam tanto que às vezes esquecemos do que realmente nos é importante.
Como nos namoros e casamentos, às vezes nos preocupamos tanto com as coisas práticas que nos esquecemos de que a verdadeira função de um relacionamento e tocar a alma do outro. Descobri-lo e descobrir as coias que lhe emocionam. Não se namora (ou nào se deveria namorar) por um corpo bonito, dinheiro ou praticidade. Namora-se porque o outro é quem mais te conhece no mundo. Namora-se porque o outro é quem te seduz com a linguagem, quem te entende e quem se faz entender. As palavras, são as verdadeiras armas do amor.
E com essa pessoa, basta um olhar, um sorriso, um beijo roubado, uma palavra ou uma noite de amor para que nos vejamos às portas do paraíso.
Sunday, February 26, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment